This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral e Matos perdem batalha de três horas e ficam à porta dos ‘quartos’ em Roland Garros
De coração partido. Assim ficaram Francisco Cabral e Rafael Matos, tão perto que viram o bilhete para os quartos-de-final de Roland Garros. A defrontarem uma das melhores duplas do Mundo, o português e o brasileiro só caíram ao cabo de três intensas horas, numa batalha que podia ter caído para qualquer um dos lados.
No entanto, a festa pertenceu a Ivan Dodig e Austin Krajicek, quartos cabeças-de-série, que celebraram com os parciais 6-7(3), 6-4 e 7-5. Tratou-se de um encontro resolvido nos detalhes, com Cabral e Matos a arrancarem o primeiro set, antes de terem dois pontos de break logo no arranque do segundo. A experiência do croata e do norte-americano falou mais alto nesse momento, tal como na reta final, para somarem o break que forçou a terceira partida.
Leia também:
- — Djokovic arrasa peruano e regressa aos quartos-de-final de Roland Garros
- — Centenas vendem bilhetes de sessão noturna feminina em Roland Garros
- — [VÍDEO] Japonesa acerta em apanha-bolas e é desqualificada de forma bizarra
Com emoções fortes em Roland Garros, Cabral e Matos não voltaram a ter break points, mas em três jogos do terceiro set chegaram ao 15-30 e ameaçaram o serviço dos adversários. Mas nenhum desses momentos sorriu à dupla luso-brasileira, antes de Dodig e Krajicek quebrarem a 5-5 e fecharem com autoridade. Um soco no estômago de Cabral e Matos que, no entanto, mostram ter uma parceria carregada de potencial e que faz sonhar.
- Categorias:
- Francisco Cabral
- Rafael Matos
- Roland Garros
- Roland Garros 2023