This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff dá a volta a Andreeva em batalha de estrelas rumo aos ‘oitavos’ em Paris
Numa espécie de janela para o futuro, Coco Gauff e Mirra Andreeva defrontaram-se num duelo aliciante entre jovens estrelas. Mas foi a miúda já com mais experiência quem conseguiu levar a melhor, depois de dar a volta a resolver uma equação que se estava a apresentar muito difícil para carimbar o lugar nos oitavos-de-final de Roland Garros.
Gauff, vice-campeã em título e número seis do Mundo aos 19 anos, bateu Andreeva (143.ª), de 16, com os parciais 6-7(5), 6-1 e 6-1, ao cabo de pouco mais de duas horas. A russa sonhou durante uma hora, ao resistir a um set cheio de incidências, voltas e reviravoltas, mas a gasolina acabou-se a partir da segunda partida, com Coco a não enfrentar sequer mais um break point para resolver a questão.
Coco prevails in teenager face-off 👊
The American @CocoGauff advances to the fourth round.#RolandGarros pic.twitter.com/eKTk0rv0WX
— Roland-Garros (@rolandgarros) June 3, 2023
Desta maneira, a norte-americana continua a tentar avançar em Roland Garros, sendo que terá um duelo apetecível nos ‘oitavos’: será diante da vencedora do embate entre Anna Karolina Schmiedlova (100.ª) e Kayla Day (138.ª).
Leia também:
- — Fritz elimina o último francês em prova e enfurece gauleses ao mandá-los calar
- — Djokovic sobrevive a dois sets loucos e avança em Paris
- — Rafael Nadal foi operado em Barcelona à lesão que afastou de Roland Garros
- Categorias:
- Coco Gauff
- Roland Garros
- Roland Garros 2023