This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner desolado após derrota: «Se calhar não devia ter expectativas altas sobre mim»
Jannik Sinner entrou em Roland Garros como candidato e ainda mais se tornou quando figuras da sua metade do quadro foram caindo. No entanto, o italiano também foi vítima de uma surpresa, ao ser eliminado por Daniel Altmaier logo na segunda ronda, algo que o deixou desolado na conferência de imprensa.
ANÁLISE AO DESAIRE COM ALTMAIER
Tive um pouco de azar em alguns pontos e não encontrei maneira de ganhar outros. Talvez tenha colocado demasiadas expectativas ou pressão, chama o que quiseres. A temporada está a correr bem. Joguei muitos encontros, mas os dois últimos torneios não correram como queriam. É difícil de digerir.
Leia também:
- — Fritz elimina o último francês em prova e enfurece gauleses ao mandá-los calar
- — Cabral e Matos arrasam rumo aos oitavos-de-final de Roland Garros
- — Altmaier surpreende Sinner numa batalha épica de 5h26 em Roland Garros
O QUE LEVA DO ENCONTRO
Nada. Dei tudo o que tinha em mais de cinco horas. A minha atitude não foi como a de outros dias. É difícil de explicar, mas faltou-me sorrir no court. Não o fiz. É algo que me pode servir para a próxima vez. Também tenho de me tentar adaptar às condições, mas com essa pressão que se coloca, estas coisas acontecem.
OBJETIVOS PARA O RESTO DA ÉPOCA
O meu grande objetivo é jogar as ATP Finals de Turim. Acho que ainda tenho muitas áreas nas quais preciso de trabalhar. Em Roma e Paris esperava grandes coisas e não as alcancei. Se calhar não devia ter expectativas altas sobre mim. É como me sinto agora.
- Categorias:
- Jannik Sinner
- Roland Garros
- Roland Garros 2023