This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina confessa que se sente ainda mais forte do que antes
Elina Svitolina ainda está muito longe do ranking que outrora apresentou, mas a ucraniana continua a mostrar melhorias a olhos vistos. Svitolina exibiu-se em grande nível para bater Martina Trevisan e garantiu o seu lugar na segunda ronda de Roland Garros, onde sonha voltar aos voos mais altos.
“Recuperei a boa forma física, trabalhei muito duro no ginásio. Sinto que estou tão forte como antes, talvez até mais. Sinto que posso lidar com o trabalho que faço fora do court e encontro a encontro vou melhorando. Encontrei o equilíbrio mental para ver tudo de forma diferente depois deste descanso. Pode ver-se que estou a jogar bem, mas o mais importante é que estou feliz com o meu nível”, começou por afirmar em conferência de imprensa.
Leia também:
- — Zverev revela que terminou ligação a antigo campeão de Roland Garros
- — Kostyuk arrasa público francês: «Deviam ter vergonha»
- — Djokovic: «Quase todas as semanas tenho um problema físico, não sei quanto tempo aguento»
Por outro lado, falou numa mudança de chip. “Tudo é diferente. Tenho uma nova equipa, sou mãe e há certas coisas diferentes. Atualmente não sou top 10 ou top 20, estou fora até do top 100. Sinto menos pressão, por isso agora estou a ganhar pontos e a voltar ao meu nível. Tudo é um pouco velho e novo para mim agora, é uma mistura de sentimentos. Só quero desfrutar de cada oportunidade no torneio que jogar”, rematou.
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2023