This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker e Roland Garros sem Nadal: «É o fim de uma era»
Pela primeira vez desde que deu os primeiros passos no ténis profissional, Rafael Nadal não vai estar no ‘seu’ torneio de Roland Garros. A ausência do espanhol chegou com um enorme impacto, algo a que Boris Becker não ficou indiferente. O antigo número um do Mundo considera mesmo que se trata… do fim de uma era.
“No momento em que Rafa não está em Roland Garros, é o fim de uma era. Parece-me surpreendente que tenha alcançado a final em 14 vezes e que não tenha perdido nenhuma, incluído também encontros em meias-finais”, começou por dizer ao Eurosport.
Leia também:
- Roland Garros 2023: quem ganhou e quem perdeu o sorteio no quadro masculino
- Roland Garros 2023: eis o quadro masculino COMPLETO
- [VÍDEO] Djokovic voltou às suas famosas imitações: adivinha quem é este jogador?
Por outro lado, Becker acredita que o fim da carreira de Nadal poderá ser em Roland Garros… mas nos Jogos Olímpicos. “É possível. No seu torneio favorito, a terra batida de Roland Garros, o Philippe Chatrier. Poderia ser aí o seu último encontro, embora isso dependa de como as coisas evoluírem no futuro. Desejo-lhe um grande final, que seja num court de ténis e que ainda tenha muito trabalho e esforço pela frente”, apontou.
- Categorias:
- Rafael Nadal
- Roland Garros
- Roland Garros 2023