Brady ia voltar finalmente em Roland Garros… mas sofreu uma nova lesão

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 25, 2023
brady-ausopen

Não há maneira de vermos Jennifer Brady de volta ao ténis. Depois de quase dois anos de fora, a norte-americana tinha tudo preparado para regressar em Roland Garros, mas a antiga número 13 do ranking WTA sofreu mais um contratempo e desistiu do Grand Slam francês.

Brady está a contas com uma lesão num pé e ainda não será desta que irá regressar à ação, adiando esse momento. Resta agora se poderá acontecer na relva ou se terá mesmo de esperar pelos hard courts norte-americanos para finalmente voltar a competir e tentar atacar os voos mais altos.

Leia também:

Recorde-se que Brady alcançou resultados muito relevantes antes de se lesionar num primeiro momento, com as meias-finais do US Open de 2020 e a final do Australian Open em 2021. O pior veio depois…
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt