This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka mostra a Sherif quem manda e está nas quintas ‘meias’ do ano
Com 6-2 e 2-1 no marcador, Mayar Sherif parecia lançada para fazer ainda mais história para o ténis egípcio. Afinal, era um set e um break de vantagem frente a uma Aryna Sabalenka irreconhecível nos quartos-de-final do Mutua Madrid Open. Até que a vice-líder do ranking WTA mostrou que está mesmo uma jogadora diferente e reencontrou-se a tempo de se apurar para as meias-finais e acabar o duelo… a arrasar.
Sabalenka resolveu as contas com os parciais 2-6, 6-2 e 6-1, pelo que se percebeu que desde que teve essa desvantagem que referimos, disparou para vencer dez jogos seguidos (!) — e onze dos últimos doze — e deixar a egípcia perdida no Estádio Manolo Santana. A bielorrussa exerceu a sua autoridade para manter a grande temporada que está a realizar, ao apurar-se para as meias-finais pela quinta vez em 2023.
Battling 🔙@SabalenkaA | #MMOPEN pic.twitter.com/hwqZyEgZ2H
— wta (@WTA) May 2, 2023
A número dois do Mundo fica agora à espera de Maria Sakkari ou Irina Begu, que ainda se vão defrontar esta terça-feira, sendo que há um dado relevante que importa referir: nas outras quatro meias-finais que Sabalenka disputou esta temporada, apurou-se sempre para a final. Cuidado com ela!
Leia também:
- — Medvedev e o público espanhol: «Fizeram o mesmo ao Rune e fazem ao Djokovic»
- — Rune quebra silêncio sobre polémica em Madrid: «Na próxima vez durmo uma sesta»
- — [VÍDEO] Tsitsipas deixou mensagem bonita a Thiem após derrotá-lo em Madrid
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Mutua Madrid Open 2023
- WTA