This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Evans empurra toda a pressão para Alcaraz nas ‘meias’ de Barcelona
Daniel Evans tem sido uma das surpresas no ATP 500 de Barcelona e encontra-se nas meias-finais na Catalunha. Segue-se Carlos Alcaraz, num desafio muito duro que deixa o britânico entusiasmado. Evans sacode a pressão e tenta entrar descontraído, sem mudar a sua identidade.
SEGUNDA MEIA-FINAL EM TERRA BATIDA EM 2023
Sinto-me bem. O início da temporada foi bastante complicado, mas é bom voltar a jogar bem em terra batida depois de um mau torneio em Monte Carlo.
ENCONTRO COM ALCARAZ
Alcaraz é um jogador, será um encontro muito difícil. Vou desfrutar da oportunidade e logo veremos. Não acho que possa colocar uma percentagem nas minhas hipóteses de vencer. Ele é o favorito, mas joga em casa e a pressão está claramente nos seus ombros.
Leia também:
- — Djokovic irreconhecível é surpreendido por compatriota Lajovic em Banja Luka
- — Carlos Costa lembra o dia em que Rublev treinou com… um buraco na mão
- — Djokovic sem alarme: «No ano passado também comecei muito lento em terra»
ERROS DE ALCARAZ
Alcaraz comete muitos erros não forçados com bastante frequência. Não vi o encontro dele com o Davidovich, mas também arrisca muitas pancadas complicadas que justificam os erros. Para tentar ganhar não vou mudar o meu estilo de jogo, vou continuar a ir para a rede e tentar ganhar aí.
MEMÓRIAS DO ENCONTRO DE VIENA HÁ DUAS ÉPOCAS
Treinei com ele, conheço o seu estilo. Joga com muitos amorties, é agressivo, é a sua maneira de jogar e espero que contra mim também continue a ser agressivo, tentando avançar no court.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Barcelona
- Barcelona Open 2023
- Carlos Alcaraz