This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Tommy Paul destaca aura de Djokovic e vê Nadal vulnerável
Novak Djokovic está de regresso ao topo do ranking mundial e agora prepara-se para voltar a competir, desta feita no Masters 1000 de Monte Carlo. Ora, Brad Stine, treinador de Tommy Paul, fez uma análise ao que se vai passando no circuito ATP nesta altura e deixou algumas considerações interessantes sobre quem está a mandar no ténis e sobre as sensações que passa para os adversários.
“Novak Djokovic ainda tem essa aura de invencibilidade. Nadal tem sido muito mais vulnerável nos últimos seis ou oito meses. Nadal é vulnerável à derrota nesta etapa da sua vida”, começou por dizer o treinador do norte-americano em declarações ao Tennis Channel.
Mas Stine não fica por aqui e explica o seu raciocínio. “Nadal, como dizemos, está um pouco no limbo sobre o que vai fazer. Acho que perdeu contra norte-americanos cinco encontros seguidos, algo do género. Há uma vulnerabilidade que está ali que não existia antes”, acrescentou.
De resto, a verdade é que o técnico de Paul não se mostra assustado com mais nenhum jogador que não se chame Djokovic. “Sinto que todos os outros, Medvedev, Alcaraz, Sinner… Todos eles são vulneráveis”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal