This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur marca duelo com Kasatkina nas meias-finais de Charleston
Depois de parecer várias vezes a única tenista capaz de desafiar Iga Swiatek ao longo de 2022, Ons Jabeur viveu muitos problemas no arranque de 2023 devido a lesão. No entanto, após uma pequena travessia no deserto durante a qual foi um pouco esquecida, eis que a tunisina está de volta. Prova disso é o facto de se ter apurado para as meias-finais do WTA 500 de Charleston, ainda que a beneficiar da quebra física da sua adversária.
Jabeur, número cinco do Mundo e segunda cabeça-de-série nos Estados Unidos, estava a liderar por 6-0 e 4-1 quando Anna Kalinskaya (70.ª) não aguentou mais. A russa tinha mais de sete horas nas pernas após os três primeiros duelos e não teve forças para se manter em court, algo que a tenista tunisina aproveitou para se apurar para as segundas meias-finais da temporada, as primeiras desde o seu torneio inaugural da época em Adelaide.
No.2 seed @Ons_Jabeur moves into the semifinals after Kalinskaya retires.
Final score: 6-0, 4-1. pic.twitter.com/hEfFD9xTqP
— wta (@WTA) April 7, 2023
A adversária na luta pelo regresso à final de Charleston será outra tenista do top 4 do torneio. Falamos de Daria Kasatkina (8.ª), que se agigantou para virar de set e break abaixo (3-4 no segundo parcial) diante de Madison Keys (22.ª), celebrando com o marcador a registar 6-7(5), 6-4 e 6-2, ao cabo de 2h31.
- Categorias:
- WTA