This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Não sou alguém que procura fama ou muita atenção»
Daniil Medvedev pode ter perdido a final de Indian Wells com Carlos Alcaraz de forma clara, mas a verdade é que vai com 22 triunfos nos últimos 23 encontros. O russo mantém-se em grande forma e isso está à vista em Miami, onde ainda não cedeu qualquer set. Agora bateu Christopher Eubanks e marcou duelo com o compatriota Karen Khachanov na luta para chegar à final.
DUELO COM EUBANKS
Foi bastante difícil adaptar-me ao seu tipo de jogo. Sabia antes do encontro que ambos íamos tentar impor os nossos estilos, que eu ia tentar levá-lo para trocas de bola compridas, de que ele não gosta. E que ele ia jogar algumas pancadas que até podiam não parecer adequadas para quebrar o ritmo e fazer os pontos curtos. Ele estava melhor no início do encontro, mas tornei as trocas de bola compridas ao longo do encontro e fui capaz de pressionar. Se não tivesse tido um mau jogo de serviço no segundo set, teria sido um encontro muito bom.
Leia também:
- — Alcaraz alcança feito inédito para ‘teenagers’ na história do ténis
- — Sinner ‘deseja’ vitória de Alcaraz contra Fritz em Miami
- — João Sousa denuncia ameaças e insultos de apostadores: «Estou exausto»
EM SESSÃO DIURNA PELA PRIMEIRA VEZ EM MIAMI
É curioso, diria que joguei em sessão diurna em três ou quatro dos últimos 24 encontros que tive. Sinto que começo a gostar muito das sessões noturnas. Não sei o que têm mas gosto muito. Tens todo o dia para relaxar e quando tens o encontro nada te distrai, só te prepares para o teu encontro e quando acabas vais para a cama. Não é fácil, aqui em Miami não tinha jogado de dia e as condições são um pouco diferentes. Não foi fácil ao início, mas conseguir ir jogando melhor e melhor.
MAIS FAMA NESTE MOMENTO
Gosto disso. Não sou alguém que procura fama ou muita atenção, pelo que se isso acontece é porque estou a jogar bem ténis. Se não fosse por isso não ia ter fama de outra maneira. Estou feliz por jogar a este nível, por ir ganhando novos adeptos. O apoio que tenho tido este ano tem sido incrível, conhecei muitas pessoas novas que transmitem boa energia. Estou muito feliz por me dedicar a este desporto.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Miami Open