This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud: «Não ficava nada surpreendido se Nadal voltasse em grande para ganhar Roland Garros»
Casper Ruud é um dos tenistas que mais tem privado com Rafael Nadal ao longo dos últimos tempos. Basta ver que o norueguês viajou com o espanhol na digressão feita na reta final da temporada, ao passo que também é, em parte, um produto da Academia do maiorquino. Ora, no seu programa no Eurosport, o atual número quatro do ranking ATP garante que é preciso ter muita atenção ao que Rafa fará quando voltar da lesão que sofreu no Australian Open.
“No ano passado para mim não foi muito agradável a final, mas lembro-me do seu encontro contra Djokovic nos quartos-de-final. Vi-o na cama e o nível foi incrível. Não ficava nada surpreendido se Nadal voltasse em grande, com um nível impressionante, para ganhar Roland Garros pela 15.ª vez”, começou por referir.
Ruud vê o experiente tenista espanhol a construir tudo o que vai fazer nos próximos tempos sempre a pensar na catedral da terra batida. “Provavelmente, ele vai utilizar as próximas semanas e meses para se preparar para Roland Garros. Não vai importar se perder em Monte-Carlo, Barcelona ou Madrid. A única coisa na sua cabeça será estar em forma em Paris”, resumiu.