Medvedev resiste a três horas alucinantes com Zverev e soma 17.ª vitória seguida

Por Pedro Gonçalo Pinto - March 14, 2023

Pura loucura do início ao fim. Daniil Medvedev resistiu a 3h10 verdadeiramente alucinantes com Alexander Zverev para garantir o apuramento para os quartos-de-final do Masters 1000 de Indian Wells pela primeira vez na carreira. A questão é que este não foi só um encontro longo. Foi uma maratona em que o russo voltou a perder a cabeça com os hard courts da Califórnia, antes de quase sofrer uma lesão grave, acabando por sobreviver à custa de algum desperdício de Sascha também.

Loucura. Simplesmente loucura. Contas feitas, Medvedev somou a sua 17.ª vitória consecutiva, desta feita com os parciais 6-7(5), 7-6(5) e 7-5, com vários momentos chave em que o alemão podia ter fugido com o encontro. Depois de resistir na primeira partida, Sascha teve cinco pontos de break no primeiro jogo do segundo parcial, quatro no terceiro e mais outro no sétimo salvando um pelo meio. Tudo isto para Medvedev depois resistir no tie-break, já depois de assustar com uma possível lesão no tornozelo direito.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.