This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev reclama mas soma 16.ª vitória seguida; Rublev e Tiafoe também vencem
Daniil Medvedev, o grande jogador do momento — numa série de três títulos seguidos em Roterdão, Doha e Dubai –, viveu este domingo uma noite atribulada no court central de Indian Wells, mas conseguiu somar a sua 16.ª vitória seguida a caminho dos oitavos-de-final do primeiro ATP Masters 1000 de 2023.
Mesmo desgostoso com as condições de jogo — e fez questão de demonstrá-lo –, o russo de 27 anos, número seis do Mundo, derrotou na terceira ronda da prova o bielorrusso Ilya Ivashka, 85.º ATP, por 6-2, 3-6 e 6-1, em menos de duas horas de um duelo… animado. Agora, nos oitavos-de-final, segue-se um duelo com o alemão Alexander Zverev, número 14 ATP e ex-top 3. É o 13.º encontro entre ambos e o confronto direto regista um empate: 6-6.
16-0
Ruthless from @DaniilMedwed! pic.twitter.com/uPCyEF8mWQ
— Tennis TV (@TennisTV) March 13, 2023
Igualmente para os oitavos-de-final da prova seguiram dois jogadores de quem se espera muito neste torneio: Andrey Rublev (7.º ATP) e Frances Tiafoe (16.º). O russo derrotou o francês Ugo Humbert (77.º), por 7-5 e 6-3, ao passo que o norte-americano eliminou facilmente o australiano Jason Kubler (75.º), por 6-3 e 6-1.
- Categorias:
- Indian Wells