This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini, Schwartzman e Monfils recebem wild cards para… Challenger brutal
Uma das novidades no circuito Challenger em 2023 foi a criação da categoria 175. Há cinco ilustres torneios que se aproximam muito de um ATP 250 e o primeiro promete estar de facto ao nível de uma prova do circuito principal. Basta olhar para a lista que se juntou em Phoenix para o torneio que se vai jogar a partir desta segunda-feira até ao próximo domingo.
Ora, houve muitas desistências devido ao Masters 1000 de Indian Wells, mas a verdade é que os três wild cards são nomes raramente vistos neste palcos. Falamos de Matteo Berrettini, Diego Schwartzman e Gael Monfils, que vão entrar em ação no Arizona.
As listas fecham esta segunda-feira à noite, pelo que ainda poderá haver mudanças e o português Nuno Borges mantém esperanças de entrar diretamente no quadro e evitar o qualifying, sendo que a lista principal conta ainda com jogadores como Richard Gasquet, Alexander Bublik ou Jiri Lehecka.
Matteo #Berrettini giocherà il Challenger di Phoenix la prossima settimana. pic.twitter.com/de4JODI36g
— Luca Fiorino (@FiorinoLuca) March 12, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour