This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges não resiste a Kecmanovic e fica à porta dos ‘quartos’ em Delray Beach
Ainda não foi desta que Nuno Borges se qualificou para os quartos-de-final num torneio do ATP Tour. O número 104 do ranking mundial equilibrou o duelo com Miomir Kecmanovic (33.º), mas acabou mesmo por ceder em duas partidas para ficar à porta dos ‘quartos’ no ATP 250 de Delray Beach.
Borges foi eliminado com os parciais 6-3 e 7-5, ao cabo de cerca de uma hora e meia, num encontro em que o antigo número um mundial de juniores se mostrou mais forte nos momentos decisivos. Kecmanovic mostrou-se intocável no serviço durante o primeiro parcial, sendo que ainda viu o maiato salvar três pontos de break no quarto jogo, antes de fazer a diferença no oitavo. Logo de seguida, fechou sem problemas essa primeira partida.
Já no segundo set, Nuno Borges entrou melhor e abriu uma vantagem de 2-0. No entanto, Kecmanovic nunca deixou de pressionar e devolveu de imediato esse break, antes de repetir a dose do parcial inaugural: ameaçou no sétimo jogo e concretizou o golpe no décimo primeiro, selando depois o lugar nos quartos-de-final.
Nuno Borges vira agora o foco para o torneio de pares, onde vai entrar em ação ao lado de Andre Goransson. No que diz respeito a singulares, a próxima vez que irá competir será já no Challenger de Monterrey, no México, durante a próxima semana.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Delray Beach
- Nuno Borges