This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A incrível coincidência entre o que Medvedev faz em Paris e… nas ATP Finals
Daniil Medvedev chegava a Turim como um dos grandes candidatos ao título nas ATP Finals, mas parece que o russo começou a perder as suas hipóteses… em Paris. Estranho? Nós explicamos. É que a carreira de Medvedev tem demonstrado uma incrível coincidência — será que é? — entre o que faz no Masters 1000 de Bercy e o que depois acontece nas ATP Finals.
Ora vejamos. Em 2019, Daniil perdeu o seu primeiro encontro em França e acabou por ser eliminado na fase de grupos das Finals. Em 2020, conquistou o título em Bercy… e seguiu para o título também no torneio que junta a elite do ténis mundial. Já em 2021, mais uma coincidência: final e final. Em 2022, não falhou: perdeu o seu primeiro encontro em Paris e já está eliminado das ATP Finals.
I mean https://t.co/4vtq3R0vJI
— Oleg S. (@AnnaK_4ever) November 16, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev