This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud admite erro de planeamento: «Se calhar exagerei na quantidade de torneios…»
Casper Ruud esteve a um triunfo no US Open de se tornar número um do Mundo e agora é o terceiro do ranking ATP, mas atravessa uma fase complicada neste regresso à competição. Depois de perder com Yoshihito Nishioka no seu segundo encontro em Seul, agora caiu à primeira em Tóquio para Jaume Munar. Ao analisar o que está a viver, Ruud reconheceu que pode ter falhado em termos de planeamento.
“Se calhar forcei demasiado e exagerei na quantidade de torneios… Foram muitos torneios e encontros de seguida, mas queria mesmo vir à Ásia para jogar estes torneios. Hoje não fui capaz de trazer o meu melhor nível, mas é uma experiência com a qual vou tentar aprender”, admitiu em conferência de imprensa.
Ruud falou ainda do facto de esta ser uma questão que se já vinha a arrastar. “Foi um verão muito longo. Tenho estado a jogar sem parar e penso que o meu corpo sentiu isso. Foi difícil meter a máquina a funcionar”, destacou.
Ruud volta a desiludir e cai à primeira em Tóquio ao ser vulgarizado por Munar
- Categorias:
- ATP World Tour