This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman e Bautista somam reviravoltas para avançar em Cincinnati
Diego Schwartzman e Roberto Bautista Agut ainda abanaram, mas acabaram por evitar surpresas e avançar na ronda inaugural do Masters 1000 de Cincinnati. Certo é que tiveram mesmo de trabalhar para garantir o bilhete para a segunda eliminatória no torneio norte-americano.
O argentino, número 16 do ranking ATP, gastou 2h35 para ultrapassar o eslovaco Alex Molcan (39.º), com os parciais 5-7, 6-4 e 6-2, que disfarçam um pouco o facto de Schwartzman ter salvo cinco pontos de break logo no início do segundo parcial quando Molcan ameaçava descolar. Certo é que El Peque lutou, deu a volta e acabou mesmo por marcar duelo com Aslan Karatsev, que se mostrou a bom nível para bater Brandon Nakashima, por 7-5 e 7-5.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CincyTennis/status/1559236379279753216
Já Bautista Agut, 19.º do ranking ATP, também deixou fugir a primeira partida diante de Francisco Cerundolo, mas acordou igualmente a tempo de mudar o rumo dos acontecimentos e celebrar com os parciais 6-7(5), 6-4 e 6-2. Agora ainda tem de esperar para saber se defronta Marcos Giron e David Goffin.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Cincinnati