This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral cede contra primeiros cabeças-de-série e falha final em Umag
Francisco Cabral e Tomislav Brkic ficaram à porta da final do ATP 250 de Umag e viram a sua boa sequência chegar ao fim. Depois de conquistar o título em Gstaad, a dupla luso-bósnia deu tanto para tentar dar a volta aos principais favoritos na Croácia, mas acabou mesmo por dizer adeus nas meias-finais frente a Simone Bolelli e Fabio Fognini.
Cabral e Brkic caíram com os parciais 6-0 e 7-6(5), num encontro com histórias bem diferentes nos dois sets. Depois de uma primeira partida arrasadora por parte dos antigos campeões do Australian Open, o português e o bósnio equilibraram as contas. De tal forma que tiveram seis pontos de break no segundo parcial. No entanto, não aproveitaram essas oportunidades e cederam em pequenos detalhes no tie-break.
Não se apaga, ainda assim, mais uma excelente semana no percurso de afirmação de Francisco Cabral entre os melhores do Mundo, até porque o português vai melhorar novamente o seu recorde pessoal em termos de ranking, subindo à 47.ª posição na próxima atualização.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Umag
- Umag 2022