Aposta do dia em Roland Garros: Rafael Nadal vs. Casper Ruud

Por Bola Amarela - Junho 5, 2022

Mais uma edição de Roland Garros chega ao fim, com Rafael Nadal a disputar a final pela 14.ª vez na carreira, enquanto Casper Ruud se estreia em duelos decisivos em Grand Slams.

RAFAEL NADAL vs. CASPER RUUD – Final de Roland Garros – 5/6

Rafael Nadal é o rei da terra batida, bem como dono e senhor de Roland Garros. Falamos do treze vezes campeão do Grand Slam francês, sendo que nunca perdeu uma final na catedral do pó de tijolo.

O espanhol chega à final depois de bater Jordan Thompson, Corentin Moutet, Botic van de Zandschulp, Felix Auger-Aliassime, Novak Djokovic e Alexander Zverev, este último por desistência.

Casper Ruud continua a fazer história pessoal e para o seu país, pisando terrenos desconhecidos, sendo que se encontra na final de um torneio do Grand Slam pela primeira vez. Com oito títulos, todos em torneios ATP 250, procura o maior troféu da carreira.

A caminho da final, o norueguês levou a melhor sobre Jo-Wilfried Tsonga, Emil Ruusuvuori, Lorenzo Sonego, Hubert Hurkacz, Holger Rune e Marin Cilic, apenas com uma vitória por três sets a zero.

É a primeira vez que Ruud defronta o seu ídolo Nadal e logo com aquele que diz ser o maior desafio no ténis. Rafa tem encontrado forças para superar desafio após desafio, mas o norueguês tem capacidade para tornar o duelo mais próximo, embora Rafa seja o esmagador favorito e tenha os olhos postos no 22.º título do Grand Slam.


Tip:

Jogos: Mais de 29.5 (1.47)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.