This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Simon mantém conto de fadas: «Tinha a certeza de que ia perder na primeira ronda»
Gilles Simon está a disputar Roland Garros pela última vez na sua carreira e está apostado em tornar este torneio especial. É que o francês de 37 anos já se encontra na terceira ronda, depois de vitórias sobre Pablo Carreño Busta e Steve Johnson, nas quais nem o próprio Simon acreditava devido aos maus resultados vinha acumulando.
ANÁLISE AOS ÚLTIMOS TEMPOS
Está a ser uma temporada difícil, mas pior foi a anterior. Desde a Covid ficou muito mais difícil estar em court, então decidi que este seria o meu último ano. Noto isso no meu corpo, na minha mente, então estou 100 por cento convencido de que nada pode mudar a minha opinião. Talvez por isto entenda que só me resta dar tudo nos últimos seis meses. Mentalmente a carga é mais baixa, sabes que tudo acabou, é mais simples. Sinto-me mais leve e isso está a ajudar-me a jogar assim aqui.
ANTES DE ROLAND GARROS
Estava muito preocupado antes do torneio, sobretudo porque os resultados não estavam a ser os melhores e não me via com confiança para competir com ninguém. Quando vi o sorteio com o Palbo, cinco sets em terra, digamos que não ajudou! Só queria desfrutar deste torneio uma vez mais, mas pensei que ia ser só um encontro. Tinha a certeza de que ia perder na primeira ronda. Só queria ser suficientemente bem, ter uma exibição decente. De qualquer forma, não vou jogar aqui o meu último encontro, não é como Tsonga. É só o último Roland Garros.
SURPREENDIDO
Tem sido uma surpresa muito agradável o meu nível. Não esperava estar a jogar assim tão bem para derrotar um jogador como o Carreño na primeira ronda e agora o Steve Johnson, então tenho uma nova oportunidade para desfrutar. Agora é contra Marin Cilic, que espero que seja tão duro como os outros. Estou muito feliz por ter outra oportunidade de me juntar ao público.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/gilles-simon-prolonga-a-ultima-festa-e-avanca-em-roland-garros-com-500-a-vitoria-da-carreira/
Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022