Schwartzman joga muito, arrasa Dimitrov e regressa aos ‘oitavos’ de Roland Garros

Por José Morgado - Maio 27, 2022
schwartzman

Diego Schwartzman, número 16 do ranking mundial e um dos jogadores que melhor tem estado em Roland Garros nos últimos anos, garantiu esta sexta-feira logo pela manhã o regresso à segunda semana da prova francesa, onde em 2020 foi semifinalista e em 2018 e 2021 chegou aos quartos-de-final.

Para se apurar para o top 16 pela quarta vez nos últimos cinco anos, El Peque derrotou na terceira ronda o búlgaro Grigor Dimitrov, 21.º ATP e recentemente em muito boa forma (tinha derrotado Schwartzman — com facilidade — em Madrid), por 6-3, 6-1 e 6-2, num encontro que dominou totalmente, vencendo mesmo os últimos seis jogos de forma consecutiva.

Nos ‘oitavos’, Schwartzman aguarda pelo vencedor do encontro entre o sérvio Novak Djokovic e o esloveno Aljaz Bedene, que se defrontam mais logo no court Philippe Chatrier.


Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.