This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Van de Zandschulp arruma Rublev em casa para fixar melhor vitória e primeiras ‘meias’ da carreira
Botic Van de Zandschulp apresentou-se definitivamente ao mundo do ténis no US Open, quando atingiu os quartos-de-final e ainda roubou um set a Daniil Medvedev, mas o holandês não quer viver à sombra desse torneio. Prova disso é o facto de ter carimbado o lugar nas primeiras meias-finais da carreira no ATP Tour, ao surpreender tudo e todos no ATP 250 de São Petersburgo.
Depois de furar o qualifying, o número 69 do ranking mundial fixou a maior vitória da carreira, ao bater o favorito da casa Andrey Rublev, 6.º ATP. Van de Zandschulp descomplicou a tarefa e venceu com os parciais 6-3 e 6-4, com o principal destaque a ir para o autêntico ‘meltdown’ do russo na segunda partida. É que Rublev vencia por 4-2 e… não ganhou mais jogo nenhum.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1454122522060865538
Van de Zandschulp prepara-se para defrontar o renascido Marin Cilic, que superou Roberto Bautista Agut numa batalha de mais de 2h30, com os parciais 6-4, 3-6 e 6-3, enquanto a outra meia-final também já está definida. Jan-Lennard Struff bateu Denis Shapovalov (6-4 e 6-3) e vai enfrentar Taylor Fritz, que levou a melhor diante de John Millman, por 6-4 e 6-2.
- Categorias:
- ATP World Tour