Zverev vinga derrota de Wimbledon e estraga vários planos a Auger-Aliassime em Viena

Por Bola Amarela - Outubro 29, 2021

Alexander Zverev tinha assuntos pendentes com Felix Auger-Aliassime. Afinal de contas, estamos a falar do carrasco nos oitavos-de-final em Wimbledon, num grande encontro que acabou já com o teto fechado no All England Club. Certo é que Sascha ajustou parte das contas, uma vez que bateu o jovem canadiano rumo às meias-finais do ATP 500 de Viena.

O número 4 do ranking ATP triunfou com os parciais 6-4, 3-6 e 6-3, estragando vários planos a Auger-Aliassime. É que o canadiano procurava conquistar o torneio de Viena para alimentar o sonho de se apurar para as ATP Finals – ainda tem hipóteses mas são cada vez mais remotas e até um título no Masters 1000 de Paris pode não chegar… -, bem como tinha a entrada no top 10 à vista.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPMediaInfo/status/1454135068532875266

Desta maneira, Auger-Aliassime vê todos esses objetivos, no mínimo, adiados, enquanto Sascha continua a voar… desde essa derrota com o canadiano no Court Central de Wimbledon. É que vai numa sequência de 23 vitórias e apenas duas derrotas desde o desaire e agora vai lutar pelo acesso à final com o jovem prodígio Carlos Alcaraz.

Bola Amarela