This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão não resiste e perde batalha entre Elias em Itália
Gastão Elias, 118.º do ranking mundial, apelou esta sexta-feira à sua habitual capacidade de luta, mas acabou por não resistir a uma batalha de 2h14. Perante o jovem promissor Elias Ymer, de 20 anos e 142.º ATP, o número dois português cedeu nos quartos de final do torneio challenger de Barletta, em Itália, pelos parciais de 4-6, 6-3 e 6-4.
À procura das suas segundas meias-finais consecutivas desta categoria, depois de o ter feito na semana passada em Nápoles, Elias falhou a defesa do estatuto de quarto cabeça de série da prova diante de um jogador que vai disputar a fase de qualificação do Millennium Estoril Open e se apresentou neste duelo mais assertivo nos momentos importantes.
Depois deste desaire, Gastão Elias, que recebeu um convite da organização para disputar diretamente o quadro principal no Estoril entre 25 de abril e 1 de maio, deverá manter-se em solo italiano para participar na próxima semana no evento challenger de Turim, onde, à semelhança do que aconteceu em Nápoles e em Barletta, contará com Frederico Silva no qualifying.
- Categorias:
- Sem categoria