This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic: «Djokovic vai entrar no terreno da imortalidade se vencer o US Open»
A contagem decrescente para o US Open continua e uma das grandes incógnitas é perceber se Novak Djokovic vai conseguir conquistar o Grand Slam de temporada.
A confiança é muita, principalmente por parte dos elementos que constituem a equipa do número um mundial, como acontece no caso de Goran Ivanisevic. “Faço parte de uma equipa que está a fazer história. Se o Djokovic ganhar o US Open e ficar com os quatro Grand Slams no mesmo ano vai entrar no terreno da imortalidade”, disse em entrevista à B92.
“Vai estar no mesmo escalão que o Rod Laver, ainda que seja muito mais difícil alcançar este êxito no século XXI que na altura do Laver. Não nada fácil para ele, há cinco ou seis anos ninguém podia imaginar que o Novak ia estar numa posição de conseguir um feito tão histórico”, admitiu o croata.
Ivanisevic voltou a falar sobre a menor popularidade de Djokovic perante nomes como Roger Federer ou Rafa Nadal. “Às vezes parece que não querem que tenhamos uma opinião. O mundo devia estar melhor mas às vezes tenho a sensação de que vamos numa direção contrária. Se no século XXI não podes dizer o que pensas, isto é um desastre. O Novak não encaixa neste molde ocidental. Destruiu tudo o que tinham conseguido até então e tornou-se no melhor jogador da história. Brevemente vai ficar demonstrado a nível estatístico e está claro que muitos não vão gostar”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic