This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep: «Djokovic é todo um exemplo a seguir, mas Federer é um génio»
Muito se fala das comparações entre Novak Djokovic e Roger Federer. Ora, a última pessoa a vir dar o seu ‘parecer’ relativamente a duas das principais figuras da história da modalidade foi Simona Halep. A romena (3.ª WTA) deixou muitos elogios ao sérvio, embora tenha reservado as palavras mais fortes para o suíço.
“Não há dúvidas de que Novak Djokovic é todo um exemplo a seguir. É um tenista que nunca se dá por vencido e mesmo que tenhas queixas físicas, chama o médico e tenta dar tudo em court. Devemos agradecer que um jogador do seu nível continue motivado tal como quando era jovem”, sustentou.
Quanto a Federer, Halep mostrou-se entusiasmada pelo que o helvético ainda poderá fazer. “Federer é um génio e admiro-o muito. Ainda lhe faltam alguns anos porque vê-se que continua a adorar o ténis. Não sei quanto poderá aguentar fisicamente, mas se diz que vai jogar Wimbledon e os Jogos Olímpicos é uma alegria para todos. Roger não teve tantas lesões graves na carreira. Já Nadal tem um jogo muito físico e isso faz com que seja mais propenso a sofrer lesões”, analisou.
- Categorias:
- WTA