This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa e os sonhos que ainda tem aos 32 anos: «Jogos Olímpicos são objetivo grande»
Pedro Sousa conquistou este domingo o oitavo título Challenger da sua carreira, no Maia Open, consolidando-se aos 32 anos como um dos melhores tenistas portugueses de sempre, mas assegura que ainda tem muitos objetivos para o que falta do seu percurso profissional.
“Queria consolidar-me dentro do top 100 e melhorar o meu melhor ranking ATP. Quero poder jogar torneios maiores mais regularmente. E os Jogos Olímpicos. É um objetivo grande que tenho para a minha carreira”, assumiu o lisboeta, de olho em Tóquio’2021.
Recorde-se que o ‘cut’ para os Jogos Olímpicos são os rankings da segunda-feira seguinte a Roland Garros, pelo que Sousa, que não tem muitos pontos a defender entre março (quando deverão começar a cair) e junho tem boas chances de subir posições e aproximar-se desse objetivo.
Já depois do encontro, Sousa falou ainda sobre o duelo, o que significou vencer na Maia e os planos para as próximas semanas.
- Categorias:
- Pedro Sousa
- Portugal