This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff despacha Konta, semifinalista em 2019, na sua estreia em Roland Garros
Coco Gauff, jovem norte-americana de 16 anos que foi vice-campeã de juniores de Roland Garros com 13 mas nunca tinha jogado o quadro principal de seniores em Paris, somou este domingo mais uma grande vitória para a sua ainda muito curta carreira profissional e avançou para a segunda eliminatória do Grand Slam francês, que arrancou hoje na capital gaulesa.
A jovem norte-americana, que apesar da tenra idade já conta com um título WTA no palmarés (Linz 2019) e duas presenças em oitavos-de-final de Grand Slams (Wimbledon 2019 e Australian Open 2020) surpreendeu a britânica Johanna Konta, semifinalista de 2019 e número 13 WTA, com um triunfo por 6-3 e 6-3, em 1h43 de duelo.
Na segunda ronda, a menina prodígio da Florida vai defrontar a italiana Martina Trevisan, que liderava por 7-5 e 3-0 quando a compatriota Camila Giorgi desistiu.
- Categorias:
- Roland Garros