This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «US Open é o US Open e vale o mesmo. Veio quem quis»
Stefanos Tsitsipas, número seis do ranking mundial, foi um dos tenistas de topo que tomou a decisão de viajar até Nova Iorque integrar a bolha e jogar não apenas o US Open como o ATP Masters 1000 de Cincinnati. O grego de 22 anos considera, por isso, que este Grand Slam tem tanto valor como qualquer outro e não vai na conversa dos ‘asteriscos’.
“Um US Open é um US Open e, apesar das desistências, o torneio continua o mesmo. É verdade que existe uma pandemia, mas isso não impede que os jogadores venham. Se os jogadores estão com muito medo de vir, bem, é uma decisão que eles tomaram. Veio quem quis. O torneio explicou muito bem as condições e como estava tudo seguro. Se eles não quiseram vir, foi porque assim decidiram”, disparou o grego, que defronta John Isner nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Cincinnati.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- US Open 2020