This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Todd Martin: «Se o US Open se jogar em Indian Wells, Federer é favorito»
O antigo número quatro mundial Todd Martin deu uma entrevista ao Tennis 365 onde falou da atual situação do circuito profissional de ténis e ainda da possível saída de cena de Roger Federer que poderá ser adiada.
“Estou convicto de que Roger Federer está a pensar, seriamente, no US Open. Ele adorava regressar da fase de confinamento a vencer um título importante. Vejo-o capaz de bater na bola como nos seus tempos áureos. Não conheço nenhum tenista que seja tão bom com a sua esquerda como ele é. Já o vi bater a esquerda de três formas diferentes e todas elas têm uma precisão tremenda. Se o torneio se jogar em Indian Wells, as suas hipóteses de vitória são ainda maiores”, disse, citado pelo Punto de Break.
Todd Martin revela ainda que o desfecho mais provável é que este ano termine sem que haja mais ténis:
“A única solução que falta é esperar e deixar passar as coisas. A decisão mais fácil seria que não se jogasse mais ténis este ano. Talvez seja o mais correto, mas vão lutar até ao fim para que não seja assim. Há muitas decisões importantes que devem ser tomadas e devem definir-se as bases para o futuro do ténis”, revelou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19
- Grand Slams
- Jogadores
- Roger Federer
- US Open