Tsitsipas revela quem é o seu melhor amigo no circuito

Por José Morgado - April 25, 2020
tsitsipas

Stefanos Tsitsipas, número seis do ranking mundial, aparece habitualmente pelo circuito acompanhado da sua família, que compõe também a sua equipa técnica, pelo que não tem uma relação muito próxima com nenhum dos seus companheiros. Ainda assim, o grego não tem dúvidas na hora de apontar quem é o seu ‘melhor amigo no circuito’.

Provavelmente o Dominic Thiem. É um ótimo rapaz, boa energia, charmoso e muito positivo“, confessou o grego durante uma sessão de perguntas e respostas para a rubrica ‘Tennis United’, organizada em conjunto pelo ATP e WTA.

Tsitsipas contou ainda aquilo que tem feito nesta quarentena. “Tenho feito muito trabalho digital, tentado criar um site, aprender línguas, ler livros. É isso que tem ocupado os meus dias”, revelou, antes de assegurar que não tem planos para cortar o cabelo tão cedo. “O meu cabelo está a crescer e não tenho planos de cortá-lo. Parece-me que está bom neste momento.”

O grego de 21 anos contou ainda o que levaria consigo para o Apocalipse zombie. “Levaria a minha lente da câmera, a minha raqueta de ténis e uma garrafa de água para não desidratar.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1254027138132586497

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.