Feliciano López revela que a sua mãe apanhou o coronavírus

Por José Morgado - Abril 25, 2020
lopez

Feliciano López, de 38 anos, foi um dos convidados da rubrica ‘Tennis United’ desta semana e contou como nem a sua família mais chegada escapou à pandemia do novo coronavírus, que em Espanha já matou quase 23 mil pessoas.

“A minha mãe é enfermeira e contraiu o vírus, mas felizmente agora já está melhor, sente-se bem e está recuperada”, desabafou o atual número 56 do ranking mundial, que é também o direto do ATP Masters 1000 de Madrid, que decorreria na próxima semana.

López lembrou ainda que na próxima semana há torneio virtual em Madrid com a presença de muitas estrelas. “Vamos organizar o torneio virtual de Madrid e os jogadores estão todos entusiasmados. São 16 homens e 16 mulheres, vai ser muito divertido. Vamos ter webcam, pelo que os fãs vão conseguir ver os jogadores e os jogos ao mesmo tempo.”

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt