This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic satisfeito com evolução: «Sinto que estou a caminhar na direção correta»
Novak Djokovic, número um mundial, carimbou esta quinta-feira a sua passagem para os quartos de final do ATP 1000 de Paris, mesmo com as dificuldades que tem passado nos últimos dias, algo que o próprio já confirmou.
Ainda assim, o sérvio confessou que nesta jornada as sensações foram bem mais positivas. “Senti-me com mais energia. Estive mais alerta, com mais força, mais energia, mais velocidade. Acho que não joguei muito bem no fundo do court no primeiro set, mas servi bem e isso fez-me ganhar o tie-break. O segundo set foi o melhor que joguei até agora no torneio”, admitiu Nole.
Enquanto que esta quarta-feira a expetativa não era muito alta, esta tarde a confiança demonstrada foi bem diferente. “A sensação que tenho é muito positiva. Estou convencido de que caminho na direção correta para que amanhã seja ainda melhor”, reconheceu o jogador de Belgrado.
Djokovic defronta esta sexta-feira, nos quartos de final, o grego Stefanos Tsitsipas, jogador que o derrotou nesta mesma fase no ATP 1000 de Xangai.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Paris