This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miguel Angel Nadal: «Toni e Rafa vão continuar juntos»
O antigo futebolista do Barcelona revelou que o irmão Toni e o sobrinho Rafa vão continuar a trabalhar lado a lado.
“Creio que não se vão separar. Seria muito estranho para mim descobrir na imprensa sobre coisas que se podiam estar a passar em casa. É óbvio que já é muito tempo e que é desgastante trabalhar sempre a um nível tão alto como aquele em que eles estão, mas penso que ambos estão muito agradados com o que alcançaram nas suas carreiras. Acho que eles estão onde queriam estar e a lutar para estar o mais alto possível.”
Há uns meses, Toni Nadal admitiu que concordava com a contratação de um super treinador para o seu sobrinho se as coisas não correrem bem em 2016. Neste momento, essa opção é mais remota.
Em 2015, Rafa Nadal conquistou três títulos, em Buenos Aires, Estugarda e Hamburgo. Perdeu contra Djokovic em quatro ocasiões: Roland Garros, Montecarlo, Pequim e em Londres nas ATP World Tour Finals.
- Categorias:
- Sem categoria