This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Campeã em título Halep vê fugir 4-0 de vantagem no 3.º set mas sobrevive na estreia em Toronto
A campeão em título sofreu… e muito. Simona Halep, número quatro mundial e a jogar o seu primeiro encontro desde o título em Wimbledon, precisou de trabalhar muito para se qualificar para os oitavos de final do WTA de Toronto.
A jogadora romena venceu a norte-americana Jennifer Brady com os parciais de 6-4, 5-7 e 7-6(5), após uma longa batalha de 2h30 minutos de jogo.
Ainda assim, Halep complicou o que parecia fácil. No terceiro set esteve a vencer por 4-0, ainda assim, não foi capaz de segurar a vantagem. Halep ainda chegou a servir com 6-5 para fechar o encontro, no entanto, voltou a ser quebrada e foi só no tie-break decisivo que conseguiu fechar o jogo. A sua próxima adversária vai sair do duelo entre Svetlana Kuznetsova e Donna Vekic.
Quem também se qualificou para os oitavos de final foi Elina Svitolina, campeã do torneio em 2017. A ucraniana também precisou de suar mas venceu a checa Katerina Siniakova por 6-3, 3-6 e 6-3, ao cabo de duas horas. A número sete mundial defronta agora… Belinda Bencic.
- Categorias:
- Rogers Cup 2019
- WTA