This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e Shapovalov voltam às vitórias ao serviço das seleções
O alemão Alexander Zverev e o canadiano Denis Shapovalov, dois dos tenistas de maior perfil entre os que estão a participar no Playoff de qualificação para as Davis Cup Finals, alcançaram esta sexta-feira vitórias importantes, que aproximaram os seus respetivos países da fase decisiva da competição, agendada para a semana de 18 a 24 de novembro, na Caja Magica de Madrid, em Espanha.
Sascha, vindo da sua desapontante participação no Australian Open, onde perdeu nos oitavos-de-final, confirmou todo o seu favoritismo para derrotar o húngaro Peter Nagy, sem ranking, por 6-1 e 6-2, em pouco mais de uma hora. A Alemanha já está a derrotar a Hungria por 2-0 em Frankfurt, porque Philipp Kohlchreiber sofreu mas derrotou o jovem Zsombor Piros, de 19 anos e antigo top 3 mundial de juniores, por 6-7(6), 7-5 e 6-4. Piros chegou a estar a dois pontos… da vitória.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1091420452327772166
Em Bratislava, está tudo empatado depois dos encontros de outros dois jovens talentos — Shapovalov e o seu melhor amigo, Felix Auger Aliassime. Shapo derrotou o estreante (na Davis) Filip Horansky, por 6-4 e 7-5, mas Auger Aliassime não resistiu ao favorito Martin Klizan, que virou de 2-5, 0-30 abaixo para vencer por 7-5 e 6-3, em 1h30 de duelo. “Eu tinha muita pressão mas penso que reagi da melhor forma. Foi um encontro de grande qualidade e ele jogou bastante acima do seu ranking”, assegurou Shapovalov no final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1091360230271864832
- Categorias:
- ATP World Tour
- Taça Davis