This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki recorda altura em que descobriu que tinha artrite reumatóide
No final da temporada, Caroline Wozniacki surpreendeu ao anunciar que tem artrite reumatóide, algo que lhe foi diagnosticado antes do começo do US Open. A dinamarquesa contou numa entrevista ao tennis.com, as más sensações que foi sentindo.
“Tenho que ser honesta, creio que depois de Wimbledon não me senti bem. Pensava que era apenas uma gripe. Fui para Washington, doíam-me os joelhos, as pernas. Acordava de manhã e não conseguia mexer os meus braços”, revelou a vencedora do Open da Austrália.
“Fui ao médico e ele disse-me que estava tudo bem e eu pensava: ‘Eu sei que não estou bem’. Descobri o que era, mas tinha de ser positiva e trabalhar com isso, pois há formas de te conseguires sentir melhor”, afirmou.
Quanto à temporada, Wozniacki mostrou-se muito satisfeita. “Foi um bom ano. Venci o meu primeiro Grand Slam. Venci em Pequim e Eastbourne e acho que posso estar orgulhosa da forma como lidei com a adversidade ao longo do ano. Foi, sem dúvida, muito complicado”, concluiu.
- Categorias:
- WTA