This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Keys: «Senti-me muito mal ao ver a Osaka chorar daquela maneira»
O caso de Serena Williams e Carlos Ramos continua a dar que falar e Madison Keys também não ficou indiferente a um dos momentos mais polémicos dos últimos anos.
A norte-americana, que está esta semana em Wuhan, mostrou-se solidária com Naomi Osaka. “A final do US Open foi decepcionante. O incidente entre a Serena e o Carlos Ramos, os assobios à Osaka… As primeiras palavras da Osaka foram a pedir desculpa. Senti-me muito mal ao ver a Naomi chorar daquela maneira depois de vencer o primeiro Grand Slam como profissional”, referiu a semi-finalista da prova.
Keys também falou sobre Serena. “Conheço muito bem a Serena e sei que ela também se sentiu mal por ver o que se estava a passar com a sua rival”, frisou em conferência de imprensa.
- Categorias:
- WTA