Medvedev e a relação com Tsitsipas: «Ele bloqueou-me no Instagram mas os nossos pais são amigos»

Por José Morgado - Agosto 29, 2018

Daniil Medvedev eliminou esta quarta-feira Stefanos Tsitsipas na segunda ronda do US Open, naquele que foi o primeiro encontro desde Miami, quando os dois quase chegaram a vias de facto no final do embate entre ambos no Masters 1000 norte-americano.

O russo de 22 anos assume que não tem nada contra o grego (de origem russa) ainda que explique que o helénico pareça pensar o contrário. “Não tenho nada contra ele, mas nunca mais falámos desde essa situação de Miami. Ele bloqueou-me no Instagram, mas hoje deu-me os ‘parabéns’. Não percebo, os nossos pais até são amigos”.

Dentro do court, Medvedev seguiu para a terceira ronda, onde vai defrontar o croata Borna Coric, outro jovem talento.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Bola_Amarela/status/1034862013028225026

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt