Del Potro já foi operado (outra vez) ao pulso esquerdo

Por admin - Junho 19, 2015

À terceira é mesmo de vez? Depois de vários meses ausentes do circuito profissional, Juan Martin del Potro foi submetido nesta quinta-feira à terceira intervenção cirúrgica no pulso esquerdo. O jogador argentino tem mantido atualizados os fãs através das redes sociais e publicou uma fotografia já em processo de recuperação.

Atualmente na 578.ª posição da hierarquia mundial, Delpo agradeceu o apoio dos fãs e as mensagens que tem recebido através do Facebook e do Twitter. Neste ano, os únicos torneios que disputou foi o ATP 250 de Sydney, no qual perdeu nos quartos-de-final, e o ATP Masters 1000 de Miami, onde não passou da primeira ronda.

Hola. Acá recuperándome de la cirugía. Todo salió bien. Les agradezco de corazón estar pendientes y sus mensajes de…
Posted by Juan Martín del Potro on Thursday, June 18, 2015

“Vários médicos, incluindo um que tratou o meu pulso durante todo este tempo, recomendaram-me a fazer outra cirurgia, por isso, mesmo não sendo uma situação boa e, tendo em conta todas as frustrações que isso implica […] decidi animar-me e preparar-me para outra operação, esperando que seja a solução definitiva”, disse Del Potro no início da semana, num vídeo colocado também nas redes sociais.


O antigo número quatro mundial e campeão do US Open vai agora passar por um processo de recuperação mas ainda não há previsão do seu regresso aos courts, sendo bastante improvável que aconteça já este ano.