Kokkinakis culpa… membro dos One Direction pela derrota em Queen's

Por admin - Junho 19, 2015

Quando se está apenas a começar um carreira no circuito profissional, as presenças em grandes palcos e com bancadas repletas são ainda pouco habituais. Nesta quarta-feira, Thanasi Kokkinakis perdeu na segunda ronda de Queen’s com uma prestação que ficou à quem das expetativas, mas o australiano veio a público confessar que terá ficado… “ofuscado” com o “brilho” de alguns espetadores.

Depois de derrotar Jeremy Chardy na ronda inaugural, Kokkinakis não foi além de um desaire por 6-4 e 6-2 frente ao mais cotado Gilles Simon, o que acabou por não corresponder àquilo que o australiano esperava de si. Mas a verdade é que a resposta para a derrota esteve não só no court mas também nas bancadas, onde estiveram personalidades como Jeremy Clarkson, antigo apresentado do Top Gear, e Liam Payne, da banda One Direction:

“Eu vi aquilo e fiquei um pouco distraído”, confessou Kokk, atual número 70 do mundo, “ah, ali estava ele, do Top Gear. Foi uma prestação desapontante à frente dele! Mas o que se pode fazer… E estava lá o rapaz dos One Direction também? Tenho de fazer melhor do que aquilo”


No vídeo: Liam Payne a chegar às bancadas do Queen’s Club

 


“Eu fiquei um pouco distraído, mas quando olhei ao meu redor já estava um set e um break abaixo. Pelo menos vi algumas caras conhecidas no público”, referiu ainda o jovem de 19 anos. Culpado ou não pela derrota, Liam Payne parece ter gostado da experiência em Londres e congratulou até Kokkinakis através do Twitter:

Em prova no Queen’s Club segue ainda Simon, carrasco do australiano, que tenta esta sexta-feira assegurar um lugar nas meias-finais, tendo, para isso, de derrotar Milos Raonic. Andy Mrray é o jogador mais cotado no evento londrino.