This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ucrânia-Portugal, 1-1: Pedro Sousa perde e deixa tudo em aberto para o dia das decisões
Pedro Sousa não conseguiu dar o segundo ponto à seleção nacional no embate com a Ucrânia para a manutenção no Grupo I da Taça Davis. O número dois português perdeu com Sergiy Stakhovsky pelos parciais de 6-3 e 6-2 e deixou tudo empatado após o primeiro dia de competição.
Depois de João Sousa ter dado a liderança da eliminatória à equipa das quinas, o número dois nacional não conseguiu triunfar. A defrontar um jogador muito experiente (tem como um dos principais resultados da carreira a vitória frente a Roger Federer em Wimbledon 2013), Sousa foi incapaz de travar o estilo de jogo do ucraniano.
Sembre com constantes subidas à rede, Stakhovsky apresentou-se a um excelente nível e igualou o resultado do confronto. Este sábado é o dia de todas as decisões e, ao que tudo indica, o encontro de pares será jogado com João Sousa e Gastão Elias frente a Stakhovsky e Denys Molchanov.
- Categorias:
- Sem categoria