Nadal: «Sinto muito pelo Dominic. Disse-lhe que ele é muito bom!»

Por José Morgado - Setembro 5, 2018
nadal thiem

Rafael Nadal sobreviveu a uma batalha de quase cinco horas diante de Dominic Thiem rumo às meias-finais do US Open e no final do encontro quase que não conseguia conjugar frases consecutivas em inglês, tal era a emoção e o cansaço do momento que acabara de viver. O espanhol dedicou muitas (e bonitas) palavras ao austríaco de 25 anos.

“Foi uma grande batalha. Lutei muito, tentei manter-me dentro do jogo. Sinto muito pelo Dominic: é muito próximo de mim, grande jogador e grande pessoa. Desejo-lhe mesmo o melhor. Disse-lhe que ele é muito bom e tem tudo para ganhar grandes encontros como este. É talentoso, tem grande atitude e vai ter sem dúvida outras chances para ganhar encontros e torneios destes”, confessou ainda na entrevista em court.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1037220044978180096

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com