Goffin confessa: «Nadal é o jogador a bater em terra batida»

David Goffin, número 10 mundial, está pronto para iniciar a temporada de terra batida. O belga, que está isento de disputar a primeira ronda do ATP 1000 de Monte Carlo, por ser um dos oito primeiros cabeças-de-série falou este domingo à comunicação social e fez a antevisão de uma das alturas do ano mais espetaculares do circuito profissional.

Em declarações, Goffin confessou que Rafa Nadal, líder do ranking ATP, é a grande ameaça. “Ele voltou de lesão mas está na sua melhor superfície. Agora está a 100% para a temporada de terra batida, ganhou aqui 10 vezes e é o jogador a bater nesta época. Ainda assim, cada encontro é um mundo, por isso, iremos passo a passo”, comentou.

Ainda à procura das melhores sensações depois do problema do seu olho obtido na final do ATP 500 de Roterdão, Goffin espera fazer uma boa prestação no Mónaco. “Preciso de algum tempo para recuperar do meu acidente no olha, ainda que me sinta genial e realmente preparado para Monte Carlo. Vou tentar melhorar os meus resultados e veremos no final do ano o meu ranking”, concluiu.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *