Zverev: «Vou ser o maior fã do Medvedev, até admira!»
Alexander Zverev perdeu esta quarta-feira com Daniil Medvedev na segunda jornada da fase de grupos das ATP Finals e no final do encontro mostrou-se naturalmente desapontado com uma derrota que deixa os seus destinos nas mãos de terceiros. É que mesmo que o alemão derrote Andrey Rublev na sexta-feira, terá sempre de precisar que Carlos Alcaraz perca com Daniil Medvedev para ter alguma chance de seguir em frente. E isso não está nas suas mãos.
“Quem diria, mas vou ser o maior fã do Daniil Medvedev na sexta-feira. Até admira. Acho que nunca ganhei um segundo encontro nas ATP Finals [ganhou um em seis, em 2020]. Mas nas duas vezes em que fui campeão perdi o segundo encontro. Isso dá-me alguma esperança, sem dúvida. Tenho de acreditar”, confessou o germânico de 26 anos.
Leia também:
- — Sinner bate Djokovic em duelo épico e deixa o sérvio em apuros nas ATP Finals
- — Afinal, Tsitsipas estava lesionado e desiste ao fim de três jogos contra Rune nas ATP Finals
- — Rublev explica o que lhe falta para ganhar mais vezes ao amigo Medvedev
Medvedev faz manita contra Zverev em 2023 e é o primeiro nas ‘meias’ das ATP Finals
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!