This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev (o mais velho) e Paire são os destaques nas meias-finais de Metz
Enquanto Alexander Zverev vai representando a Equipa Europa na Laver Cup (e da melhor maneira possível), o seu irmão mais velho, Mischa, ficou nesta sexta-feira um passo mais próximo do seu primeiro título como profissional. O veterano alemão carimbou hoje a passagem às meias-finais do ATP 250 de Metz e terá pela frente o compatriota Peter Gojowczyk, uma das surpresas do torneio. Benoit Paire levou a melhor frente a Davis Goffin.
Quinto cabeça-de-série na prova gaulesa, Mischa Zverev, atualmente o 27.º melhor jogador do mundo, eliminou nos quartos-de-final o jogador da casa Kenny de Schepper, por 7-5 e 7-6(4), em pouco mais de 90 minutos. Com duas finais disputadas no circuito profissional – uma delas este ano, em Genebra, e a outra em 2010, precisamente em Metz -, Zverev está a aproveitar da melhor forma o embalo do US Open, em que atingiu a quarta ronda depois de eliminar Benoit Paire e John Isner.
No encontro deste sábado, Zverev terá pela frente Peter Gojowczyk, número 95 do mundo, que vai amanhã disputar o terceiro encontro das meias-finais de uma prova ATP pela terceira vez na sua carreira, a segunda neste ano. Com uma subida no ranking que o vai deixar bem perto do seu melhor registo de sempre, o jogador de 28 anos, carrasco, de Gilles Simon, levou a melhor frente a Marius Copil, que eliminou Lucas Pouille na ronda anterior, por 6-2 e 6-4.
A representação francesa no quadro está toda em cima de Benoit Paire, que venceu hoje de forma impressionante um encontro de 2h30 com David Goffin, por 7-6(5), 5-7 e 7-6(7) onde ainda chegou a ter de salvar um match point. Paire esteve bastante consistente do princípio ao fim do encontro, com 77% de pontos ganhos com o primeiro serviço e incríveis 20 ases. Defronta Nikoloz Basilashvili neste sábado.
- Categorias:
- Sem categoria