This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev, Rublev e Dimitrov escapam a razia, Paul despede-se de Montreal
O ATP 1000 de Montreal está a provocar várias surpresas mas Alexander Zverev, Andrey Rublev e Grigor Dimitrov querem ser imunes a isso.
Os três estrearam-se no torneio canadiano com vitórias convincentes e mostraram que são claros candidatos ao título. No caso do alemão, atropelou por completo Jordan Thompson, que até vivia um bom momento de forma. O germânico arrasou com um duplo 6-1 e vai agora esperar pelo vencedor do confronto entre Holger Rune e Pablo Carreno Busta.
Sascha’s all biz 🤩
No.2 seed @AlexZverev sails past Jordan Thompson 6-1 6-1 at #OBN24 pic.twitter.com/l4sorKhs6s
— Tennis TV (@TennisTV) August 8, 2024
Já Rublev, que precisa urgentemente de bons resultados, alcançou uma boa vitória frente a Tomas Etcheverry com os parciais de 7-6(3) e 6-2 e vai defrontar na terceira ronda Brandon Nakashima, que protagonizou mais uma surpresa no quadro, ao eliminar Tommy Paul por 6-2, 6-7 e 6-1.
Nota ainda para Dimitrov que arrasou Rinky Hijikata por 6-1 e 6-0, em menos de uma hora. Segue-se Alexei Popyrin ou Ben Shelton.
- Categorias:
- ATP World Tour