Zverev relativiza subida ao segundo lugar: «Sinner e Alcaraz são os dois melhores do Mundo»
Alexander Zverev vai saltar para o segundo lugar do ranking ATP nesta segunda-feira, ultrapassando Carlos Alcaraz antes das ATP Finals. No entanto, enquanto se prepara para disputar a final do Masters 1000 de Paris, o alemão relativiza essa subida, colocando o espanhol e Jannik Sinner num patamar à parte.
“É bom estar de volta ao melhor ranking que já ocupei até agora. Claro, quero chegar mais longe, mas Janik teve o melhor ano e o Carlos logo atrás com dois Grand Slams conquistados. Sei que vou ultrapassá-lo na classificação, mas ele ganhou Wimbledon e Roland Garros, títulos enormes. Eles continuam a ser os dois melhores do Mundo no meu ponto de vista”, considerou.
Leia também:
- — Sabalenka volta a bater Zheng (4-0 em 2024) e entra com vitória nas WTA Finals
- — Zverev afasta Rune das Finals, segue para a final de Paris e ultrapassa Alcaraz
- — Luta pelas ATP Finals ao rubro: três vagas em aberto e já só quatro tenistas na luta
Zverev falou também sobre o hábito que tem de treinar após os encontros. “É para melhorar algumas coisas. O Jannik e o Carlos estão fazer algumas coisas melhor do que eu neste momento. Quero melhorar e não apenas para este momento, mas para o próximo ano. É a razão pela qual tenho feito imensos treinos esta semana, quero melhorar o meu jogo para a época que vem aí”, explicou.